São Bernardo do Campo - SP | Domingo, 24 de Setembro de 2017
 
Boa noite, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
Você possui ({carrinho_nitens}) itens
Total: {carrinho_total}
Nome:

E-mail:

Entrega


Todos os Pedidos efetuados no site da Conectado Games, serão enviados pelos Correios, da forma que o cliente desejar: Sedex, Pac, ou **Frete Grátis**(Via Carta Registrada para todos os jogos disponíveis no site).

O cliente poderá ter acesso à outros de nossos serviços: entrega via Motoboy (para as regiões do ABC e SP Capital) e Retirada na Loja Física (Mediante a Agendamento)

Todos os pedidos (efetuados e aprovados), através do site da Conectado Games, serão postado nos Correios em um período máximo de 24h.
   
   
Prazos de Entrega dos Correios

Envio por (SEDEX)
Prazo de entrega dos Correios é de 1 a 3 dias úteis após a postagem.

Envio por (PAC)
Prazo de entrega dos Correios para região Sudeste e Centro-Oeste é de 1 à 7 dias úteis, Região Sul é de 5 à 10 dias úteis e Região Norte e Nordeste é de 10 à 15 dias úteis após a postagem.


Frete-Grátis ***Por Carta Registrada*** (Válido para todos os jogos disponíveis no site da Conectado Games)
Frete-grátis para todo o Brasil, a forma de envio é Carta Registrada, prazo de entrega para o estado de São Paulo é de 3 à 6 dias úteis, para as demais capitais do brasil o prazo de entrega é de 5 à 10 dias úteis

O cliente poderá comprar pelo site da Conectado Games e retirar o produto em nossa loja física. (Após confirmado o pagamento)
Ligar para (11) 2822-8914 e Agendar.
Rua Marechal Deodoro, 280, Centro, Loja 04, São Bernado do Campo/SP


Atenção: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir do primeiro dia útil seguinte. 
 
     

Ausência do Destinatário:

Verifique seu código de rastreio de seu pedido. Caso conste a informação de que já houve alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h à 48h, por que será feita mais 2 tentativas de entrega.


Após 3 tentatívas de entrega, se não houver alguém para receber, o(s) produto(s) ou Endereço Inválido, e caso o produto retorne ao remetente (na loja da Conectado Games) Será totalmente Responsabilidade do Destinatário pagar um novo frete para que o produto possa ser novamente postado.


No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso Serviço de Atendimento  ao Consumidor.
Telefone.(11) 2822-8914 (horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10h às 19h).

Para mais informações entre em contato com a Conectado Games clique aqui!
 

 

Segunda à Sexta das 10h às 19h - Sábado das 10h às 17h (Exceto Feriados)
Instagram | Conectado Games
(11) 2822-8914
Assistência Técnica (11) 2822-8914
Amiibo
Headset
 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual