São Bernardo do Campo - SP | Domingo, 24 de Setembro de 2017
 
Boa noite, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
Você possui ({carrinho_nitens}) itens
Total: {carrinho_total}
Nome:

E-mail:

Trocas ou Devoluções

Qualquer troca ou devolução deve ser informada via e-mail: clique aqui! ou por telefone (11) 2822-8914

Desistência e arrependimento:
Conforme art. 49 do Código do Consumidor, O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio"

Caso o cliente se arrependa ou desista da compra, ele poderá recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Nesse caso o cliente é o responsável pelo pagamento do frete de devolução.

Os produtos devolvidos deverão estar da forma que recebeu, acompanhado de todos os acessórios, embalagem original, sem indícios de uso e sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça. Além disso, a mercadoria deve estar bem embalada para não ser danificada no transporte. De preferência utilize a mesma embalagem em que recebeu.

Após a devolução da mercadoria a mesma será analisada e, após constatação de nenhum problema, o cliente poderá optar por ficar com o crédito na loja para uma compra futura ou o ressarcimento do valor do produto. (O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.) Não será devolvida a taxa de frete.
Troca por Avaria (estrago) ou Erro Operacional 
Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 72 horas corridas a partir do recebimento do produto. Nesse caso o cliente não terá custos extras com postagem. Nesse caso o cliente não terá nenhum custo com frete de devolução e reenvio. A loja arcará com estas despesas.

Produto com defeito técnico ou de fabricação:
O tempo de garantia é informado na descrição de cada produto.
Produtos com defeito deverão ser devolvidos por completo, com caixa, manuais e acessórios. Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente e a Conectado Games se reserva o direito de cobrar o frete do novo envio do produto.

ATENÇÃO:
1. Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução deverão ser informadas ao nosso serviço de atendimento ao cliente via e-mail. Produtos devolvidos sem o procedimento indicado não serão aceitos.
2. O pedido só poderá ser cancelado sem qualquer custo para o cliente se a solicitação ocorrer antes do envio à empresa responsável pela entrega dos produtos. Em caso de desistência do pedido, somente  o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário). O frete será descontado do valor devolvido.


3. Os produtos comprados no site da Conectado Games são testados e garantidos pelos distribuidores, sendo muito pequena a probabilidade de defeito ou falha. Entretanto, em caso de defeito, a Conectado Games realizará a troca.
 
4. A restituição de valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do mesmo.

O produto será devolvido ao cliente sem direito de troca ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Produtos com material danificado (embalagens, manuais, etc.);
- Produtos cujo equipamento tenha sido reenviado incompleto.
 
(Neste caso, o produto não terá seu frete ou transporte ressarcido e a Conectado Games se reserva o direito de cobrar o frete do novo envio do produto.).

O prazo para análise, troca ou conserto do produto é de até 30 dias. (conforme Art. 18 do código de defesa do consumidor).
5. Nunca receba um produto nosso com a embalagem danificada ou aberta. Caso o produto chegue a suas mãos nessas condições, não receba o produto. Então, comunique, o mais rápido possível, o ocorrido a Conectado Games.


 Cancelamento do Pedido por Parte da Conectado Games 

 A Conectado Games poderá cancelar o pedido se algum dos motivos  abaixo for identificado:

- Não pagamento do boleto Bancário
- Inconsistência no formulário de pedido dos produtos
- Recusa do débito pela administradora do cartão de crédito.

Em qualquer dos casos acima citados a Conectado Games entrará em contato com o cliente por meio de e-mail ou telefone explicando o motivo do cancelamento.

Segunda à Sexta das 10h às 19h - Sábado das 10h às 17h (Exceto Feriados)
Instagram | Conectado Games
(11) 2822-8914
Assistência Técnica (11) 2822-8914
Amiibo
Headset
 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual